Amy Winehouse is in the house

Posted on dezembro 15, 2007. Filed under: Musica, People & Shits | Tags:, , , , , |

amy_singing.jpg

Descobri a música Amy Winehouse no começo desse ano, quando ela estava lançando o seu melhor disco “Back To Black”.

Quando ouvi pela primeira vez, foi impossível não lembrar das negonas cantoras de soul music, ou mesmo de alguns grandes compositores desse estilo, que fizeram sucesso há 50 ou 60 anos atrás. Amy é mais do que atual, ela é atemporal - o que nos dias de hoje é muito raro.

Inebriado por aquelas canções fantásticas e pelas letras fortes, passei a acompanhar os passos de Amy, lendo as notícias que passaram a pipocar nos notíciários internacionais.

Filha de um taxista e uma farmacêutica, Amy Jade Winehouse (14/set/1983) cresceu no subúrbio de Londres influenciada musicalmente pelos seus tios, músicos profissionais de jazz.

O seu talento já despontava entre os amigos da vizinhança, quando com apenas 16 anos, foi chamada para fazer um teste para a gravadora Atlantic, que buscava uma nova cantora de jazz.

As 20 anos lançou seu primeiro disco(“Frank”), que fez bastante sucesso na Inglaterra – tendo recebido indicações para prêmios importantes.

 Amy tornara-se uma estrela, da noite para o dia. E trabalhou muito durante os anos de 2003 e 2005. Durante esse período começou a se envolver seriamente com drogas e álcool, além de ter desenvolvido doenças como a bulimia e a anorexia, mudando completamente a silhueta e o jeito de menina.

amy-after-before.jpg

Tudo chama atenção em Amy, seu talento e seu temperamento. A sua aparência atual não é de uma menina de vinte e quatro anos, mas de uma pinup magra e decadente.

Por diversas vezes, ela não teve condições de cumprir a sua agenda principalmente em função dos seus problemas com a bebida. E assim a imprensa viu em Amy uma excelente pauta para manchetes sensacionalistas e ela passou a ficar cada vez mais revoltada com repórteres e papparazzis, criando tumultos e não respondendo às perguntas.

O segundo disco “Back To Black”, lançado em dezembro de 2006, foi um sucesso estrondoso em todo o mundo – ancorado principalmente pela música “Rehab”, que fala justamente que ela não iria para a clínica de reabilitação.

amy_backtoblack.jpg

Logo no começo do ano de 2007, ela foi o grande destaque do Brit Awards, tendo recebido o prêmio de melhor cantora.

Ao longo desse ano, ao invés de rentáveis turnês mundiais, Amy passou a maior parte do tempo frequentando as páginas dos jornais, com o seu estilo auto destrutivo.

 Em agosto ela foi internada com overdose por ter consumido uma quantidade cavalar de whisky, vodca, cocaína, ecstasy e maconha. Pouco tempo depois, deu uma entrevista se cortando na frente do repórter da Spin Magazine - escrevendo o nome do marido na barriga com um pedaço de espelho quebrado.

Seu marido imbecil Blake-Fielder Civil está preso, por causa de uma briga em um bar e isso tem arruinado ainda mais o estado de espírito de Amy, que – para piorar a situação – tem andado com seu amigo Pete Doherty, o junky vocalista da banda Babyshambles.

Nessa foto aí abaixo foi um dia em que os dois doidões se pegaram de porrada no meio da rua.

amy_crying.jpg blake-civil.jpg

Outro dia, ela foi encontrada correndo na rua de sutiã e chorando que nem uma doida varrida - e agora, além de todos os problemas, ela está perdendo os dentes.

amy-winehouse-crazy-dope.jpg

Meu amigo Riba falou que tinha comprado um DVD e eu fiz o mesmo. E assim como a dica dele, a minha sugestão número 1 de presente nesse Natal é o DVD “I Told You I Was Trouble” que acaba de sair, de um show gravado no começo de 2007 em Londres. Esse é um presente para pessoas de qualquer idade. As melhores músicas estão lá e Amy – de certa forma – está bem comportada.

amywinehouse_dvd.jpg

Ao vivo, a voz de Amy é ainda mais especial do que no CD. Esse show tirou minhas dúvidas sobre a real capacidade dela enquanto cantora. E, com todos esses graves problemas que atormentam a vida, ela canta muito.

É difícil acreditar no futuro dessa talentosa cantora, mas de qualquer forma ela já deixou seu nome marcado entre as grandes cantoras de todos os tempos.

Make a Comment

Deixe um comentário

93 Respostas to “Amy Winehouse is in the house”

RSS Feed for Bullshitando Comments RSS Feed

Ter de saber desses fatos da vida de Amy me deixam realmente triste mais quando escuto sua música maravilhosa e simplismente inebriante esqueço de tudo e só consigo ver a maravilhosa cantora que ela sempre será.

Please Amy, we need your music!…Care of you. Thank`s for yor talent.

Muito bom esse comentário sobre a vida dela.

Parabéns, a maior parte das pessoas não conseguem ver seu talento devido a todos os problemas dela.

ele esta presisando de ajuda e nao de criticas
entao jomos ajudar ela isso sim

eu ainda amo ela . ela é minha cantora favorita
so fan dela e nao gosto quando vejo vc falando mal dela

Nossa essas fotos de amy,e como ela anda levando
a sua vida e muito triste.Que pena uma mulher
com a voz tão bonita ,deixa acabar assim!
so Deus..

É muito triste ver como a dependência das drogas
e do alcool destroem uma pessoa desta maneira,
essa foto dela em 2004 é inacreditável, uma mulher
linda, cheia de saúde e agora à beira do abismo,
colocando em risco sua própria vida com seus vícios.
Estou torcendo muito pra que ela pare com tudo isso e se recupere, se não daqui alguns tempos, presenciaremos mais um final triste, de mais astro da música que a droga nos levou!
Abraços!

Acho a voz da Amy totalmente sensacional. A forma como ela consegue “impor” sua voz (coisa que só negros podem fazer… é um dom especialíssimo que eles têm), e cantar esplendidamente uma mistura de jazz e R&B que simplesmente encanta. Apesar de ela ser toda… problemática, gosto muito dela, e de sua voz, suas músicas. E espero muito sinnceramnete que ela consiga de recuperar. Afinal… o mundo não pode perder uma voz como a sua. Ela ainda tem muito a oferecer, todos sabemos disso. :)

Please, Amy, we need your voice… we need your music! There aren’t many women with a wonderful voice like you. Pleeeeeeease, take care! WE NEED YOU! :)

Tenho vontade de colocar amy em meu colo e cuidar para que nada possa atingila ,gostaria de ser seu seguranca como o filme o guarda costa so para protegela ,sinto que ela e carente de atencao de carinho se ela quizer serei este homen na vida dela beijo no coracao e que enquanto eu nao puder te cuidar que deus te cuide e proteja.

nusss……coitada dela neh……ela quase morreu por causa de drogas e alcool… coitada…..nuss…e eu ainda vou numa festa fantasia e vou fantasiada de ami wenihouse***…..coitadaa

eu tenho voltad de pegar a amy winehouse e colokala na minha casa pra que num entre alcool nem drogas….ai dela se ela me atacar*-*….uahsuashuah……ai quando ela viria para cima de mim eu aplicava uma inveção nela….mnuss mais ela era LINDA de maiss….♥♥♥

Amy o que dizer:sinto uma empatia grandiosa com este furacão chamada de wenihouse,esplendida voz e sei que é questão de tempo para ela cair na real que só depende dela para continuar sua trajetória e ter uma vida normal de sucessos e que DEUS a ilumine sempre.

Pois bem, graças a Deus essa onda passou, e Amy já não é mais essa menininha drogada de antes. Aleluia Jesus!

nossa a amy mudou muito entre 2004 e 2006 eu sabia q ela era doida mas pra chegar a esse ponto nao!!!!!!!!!

mas mesmo assim eu te amo ou melhor y love you

ELA É DEMAIS SIM, MAS VC PODE CURTIR TBM Ella Fitzgerald, Aretha Franklin E MUITO MAIS…ABRAÇOS!

crus como pode acontecer isso

canta muito, porém nao vive a vida como deve ser vivida ela ainda nao sabe que eh uma estrela e pode brilhar a qualquer momento .

vai deixar saudade

pena que ela morreu hoje dia 22 de julio de 2011

hj é dia 23 de julho, nome dela é Amy, pesquise antes de escrever!

seu tumulo

Hoje e um dia muinto triste para os fans da emily house pq foi hoje que ela faleceu dia 22 de julio de 2011

Amy é o nome dela, hj é dia 23 de julho de 2011, Victor Hugo de Carvalho Silva, pesquise antes de escrever!

acaba de morrer hj encontrada em casa coitada eu amava ela

Lamentavel sua morte,isto eh a prova de que as drogas te levam para um abismo que o final todos nos ja sabemos.

SINTO MUITO PELA SUA MORTE,QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUA ALMA.

QUE PENA… UMA EXCELENTE CANTORA COMO AMY TERMINAR DESTA MANEIRA… ELA PODERIA TER TIDO OUTRO CAMINHO…

Fiquei mtt triste com a morte dela !

Fiquei mtt triste com a morte dela ! :(

vc ussa droga

Deise, não uso drodas, nem quero usar muito menos experimentar.
Mas gosto e sempre vou gostar das musicas de Amy, mais uma diva que se vai, tão estupidamente, pelas drogas.
Amy, onde vc esteje, no astral que tu estará que tenha paz, misericordia.

Irá deixar saudades.

Esteje ñ existe, só esteja, Nilcéia tá mal hein, ñ sabe conjugar verbo?

a emily hause era muito feia e drogada merecia morrer !
pq gente feia n merece tar viva só gente bonita que pode ficar viva !!!
eu achei pouco pq ela era feia e usava drogas!!!

as pessoas feias de espiritos que falam coisas feias também deveriam morrer então, se fosse pensar dessa forma vc seria uma a estar morta!!!!!

Pessoas q julga sem conhecer a vida de pessoas como emy que deve sumir do mundo. Pra tudo que escolhemos demos o motivo.,. E muitos não sabem o dela! Sentiremos saudades s2…….

Não ouço muito as músicas dela, mais ela é D+, o povo vive falando um monte de coisas rins a respeito dela… eu acho muito massa o jeito dela e torço pra que ela seja cada vez mais reconhecida

otima cantora apesar dos escandalos .

ha amy morreeeeuuuuuuuuuu !!!
eu gostava dela mais ela se foi
shaushsuhau

que pena que ela morreu :s

puta quipariu acabo de fica sabeno que moreu amy, faze oq se deus no chama dÈsa maneira,ele e iprevisivel q deus le de um bom luga amy e toma conta da sua familia voce vai deicha muitas saudade ti amo q deus uteinha

amy voce foi uma das pesoas que cosegiu muda aistoria do mundo eu nuca vo te esquese descansa com os anjos

Vc precisa estudar um pouco de Portugês, bicho cê tá ruim hein?

que pena uma mulher ~tão linda se deixar ,levar pelas drogas… e mais uma que se vai sem conhecer o nosso senhor jesus não e mesmo??! sera que ela teve um dia ajuda dos parentes pra incentivar ela a sair dessa vida que so acaba com os jovens!!!! será que ela teve atitude pra sair dessa vida??? e realmente muito triste quando uma pessoa não conhece jesus em sua vida……

OS TRAFICANTES VÃO SENTIR SAUDADES! AGORA A BOCA DE FUMO TEM QUE ARRUMAR OUTRA CLIENTE RSRSRSRS

Para de tanta viadagem Bruna!

Querida Amy, esteja onde estiver tomara que vc encontre a Paz! Te Amei, tenho um filho com a tua idade, sintí muito tua morte menina!

adeus grande cantora

Puta que paril! derramou a boca de fumo! e agora???

q pena…um exemplo pros usuários…droga

MUITA PENA MESMO PELA MORTE DE AMY,MAS AS PESSOAS INSISTE NO CAMINHO DAS DROGAS Q PENA FOI TARDE D++++

cuidado com as drogas elas matam gostosa eu planejava fazer sex com vc gastosa gastou meu dinheiro em drogas e morreu de orvedose vadia vou no inferno te cobrar vc ainda vai cantar muito quando eu lebrar de vc chupando o meu pal

é a sua ultima frase amigo é dificil de acreditar no futuro dessa cantora, isso nao existe mais amy faleceu ontem dia 23/07/2011

Muito triste mesmo
Um voz do jazz perdida pelas drogas….Sinto muito!!!!

Uma voz jogada fora. Um grande exemplo pra aquelas pessoas que sÓ pensam em viver uma aventura sem medo das consequências, ELA FOI MAIS UMA PERDA ENTRE MUITAS QUE TIVEMOS. :(

É UMA PENA VER UMA JOVEM TÃO TALENTOSA CHEGAR A ESTE,
FIM DE CARREIRA E DE VIDA,TUDO POR CAUSA DAS DROGAS.
QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS QUE PENSSAM EM USAR.
VOCÊ PODE SER FELIZ E APROVEITAR A VIDA SEM A MALDITA
DROGA,NÃO ENTRA NESSA FURADA,AMA A DEUS ACIMA DE TUDO,
E VOCÊ VAI VER QUE A VIDA E MARAVILHOSA.

Vai deixar saudades

te odeio vc moreu por causa de droga nunca gostei

Todos nós estamos sujeito as drogas inclusive a permitida, as bebidas mas dai julgar quem quer que seja, talves nao tenha tido uma boa cabeça. mas é assim quando se faz sucesso se nao andar direito, no meio ou no fim sempre tem um precipício. (iisso vale pra toda as profissôes).

eu, Pastora JESUS SENA ROSA, moro aki., em SÃO LUIS do Maranhão., Fiquei e fico muito triste., com a morte de AMY WINEHOUSE,não só porque ela morreu., porque sabemos que todos nós um dia vamos morrer…mais é pela forma como ela morreu., assim como muitos dependentes de drogas irão morrer se um dia esses não buscarem a cura., um tratamento., ou EU., VC…E OUTROS tentarem e conseguirem ajudar a esseas pessoas que vivem nessa DESGRAÇADA FORÇA DO INFERNO E SEUS DEMÔNIOS.,não seja curioso e nem curiosa ao tentar provar desse INFERNO., POIS ELE NÃO TEM VOLTA., Ela foi vitima porque um filho do diabo a ofereceu pela primeira vez., e ela apaixonada pelo marido, usou.é lamentável uma mulher que era linda, nova e cheia de dons e talentos., mesmo no mundo dela secular., mais era no seu estilo blac, soul,jazz etc…um talento., SINTO POR NÃO TER FEITO NADA ., AO MENOS ORAR PRA ELA SER CURADA E SALVA.ELA SE FOI,E PRECISAVA DE AJUDA., NINGUÉM REALMENTE AJUDOU, APENAS TENTARAM., MAIS NÃO PERSEVERARAM E DESISTIRAM., ELA NÃO ESTVA MAIS NELA.Mais um bom motivo pra ser ajudada.vc usuario de drogas, seu insencivel., pare de oferecer a quem é inocente.FUJAM DESSA EM NOME DE JESUS., pois só ELE PODERÁ NOS LIMPAR, PURIFICAR E NOS SARAR DESSE MAL.Abraço.

Simply a great voice, singer grid, with great personality, plus a little very little intelligence, and she died Simply do not have fixed this fall, no I’m not insensitive, the more she did it to her yourself!, I love you from Brazil!

vc estara no nos coraçoes para sempre amy q tristeza

te amo amy vc era minha espiraçao da musica vai deicha saudades

Amy foi um sonho lindo que um dia foi realidade se foi e deichou saudades te amoooooooooooooooooooo vai em paz vc fez muita gente feliz

que pena foi a morte dela , eu não era fã , mais adorava suas músicas

Q a morte dela sirva de lição pra
todos os jovens q se drogão.Jesus vai voltar é tudo isso vai acabar.
Jesus te ama e morreu por vc e por mim.pra quem lê cuidado com as suas atitudes erradas e naum esqueça eu amo vc sem te conhecer e me preocupo com a sua vida .Bjus http://www.iasdcentraljosebonifacio.com

Como é deprimente vê o que as drogas podem causar na vida de pessoas,nós não somos responssável apenas pelo o que fazemos,e sim também pelo o que deixamos de fazer.

eu bruno amava ela as musicas dela davan um show eu assistii o show em frorionopolis obrigada amy pelas musicas vai com deus te amo love you vc era tao beautiful linda te amoooooooo love you.

vai com deus amy te amo.

Sou fã,desde a primeira vez que a ouvi,não pude desligar o som ao ouvir uma voz incrível, que não é comum pra idade dela.Tenho 46 anos,e com toda a dependência química que ela tinha ainda mantinha
uma capacidade incrível de dominar a voz!
Jamais vou deixar de ouvir suas músicas!…

eu estou sem palavras

fico mim perguntado pq meu Deus tanto talento e se auto destroi assim? Sara Regina.

ela era linda em 2.004 mais depois ficou horrivel

ela era muito bonita m 2004 agora em 2006 aiai,fiquei triste ao sabr da morte dela

♥♥♥hfjdshgjhr

baff um homem disfarçado de amy winehouse! fala serio!

Eu acho mto amis mto triste uma pessoa tão linda como a amy, se destruir asim
desse geito com o alcool e as drocas semtiremos mta falta de vc Amy s2

NOSSA UMA VIDA ESTRAGADA PELAS DROGAS E PELO ALCOOL

NOSSA UMA VIDA ESTRAGADA PELO ALCOOL E PELAS DROGAS

emili vc e aquela pesso mais linda do mudo vc pode ter morido eu sisto sua falta de mais eu sempre quis ser bonita que nem vc e poderoça e famosa eu te amo muito mesmo que pena que vc nao me conheçe eu nao passo na tv vc sim nuca reclamar da vida e nao mejer com drogas isso e muito ruim viu deus te mostrou com e ruim vc morreu isso foi uma das licao que deus te deu para vc ver que isso tras coisas ruim meu bem pq vc mejer com as drogas e quem te deu essa ideia vc puderia ta viva ater hoje de novo com sua carera eu e vc pudiamos ser conhecer nao e emili mais vc escolheu esse caminho ruim por que meu bem vc pudia ser o que vor mais nao mejerser com as drogas eu te amo quem sabe vc poder esta me vendo ai do seu nao e mesmo eu vou para o ceo tambem e eu vou te ver se vc tiver la nao e emili vc e presiosa

ramon eu gosto dela e bonita eu so fam dela emia cantora mais bonita do mundo amy winehouse tiamo sito muito mesmo

eu sei que vc ja morreu mais eu te adoro mesmo assim eu tenho 10 e chamo eduarda santos macedo

vc e linda pq mejeu com droga nao vaçe a pena eu te amo no fundo do meu coracao vc nao e nada minha maiss eu sou sua maior vam isso vc pode ter serteza de onde vc tiver fica com deus da ir de onde vc ta

emili sou brasileira e torço por vc todos os dias na onte que vc tar pq eu a qredito que um dia vc possar voltae linda de novo sem drogas viu

doida

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,mi dis pessas pra emi uayni raus vcs que tem cupa de deixa ela fuma oqui vc s fala arespeito?espliquese?

gostava della do jeito que ela era tanto antes cmo agora ainda mas depois da morte


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

